Direito de desistência e devolução
O utilizador poderá desistir da encomenda, sem indicação de motivo, no prazo de 14 dias a contar da data da entrega do produto, com reembolso do montante pago.
Os custos de envio e de devolução estão a cargo do utilizador. Assim, e em caso de envio à cobrança, a Lovely Arcade Unip Lda poderá cobrar do utilizador as despesas em poderá incorrer.
O direito de desistência poderá ser exercido pelo utilizador por qualquer forma admitida na lei, considerando-se, de qualquer maneira, validamente exercido mediante o envio da informação de desistência.
Esta disposição não afecta os outros direitos consagrados aos consumidores, pela legislação em vigor.
O direito de desistência aplica-se, exclusivamente, aos produtos que possam ser devolvidos nas mesmas condições em que o utilizador os recebeu, designadamente na embalagem original e com todos os documentos.
Após a devolução, a (Lovely Arcade Unip Lda) examinará os produtos e verificará as condições dos mesmos. No caso de os produtos terem sido utilizados para além da simples abertura da embalagem, ou no caso de apresentarem danos, não será efectuado o reembolso.
A responsabilidade pelos danos sofridos pelos produtos ou pelo seu extravio, durante a devolução, são da exclusiva responsabilidade do utilizador.
Produtos com defeito
Se no momento da entrega do produto, o utilizador considerar que aquele não está de acordo com as disposições da encomenda, deverá contactar de imediato a (Lovely Arcade Unip Lda).
A recolha do produto em desconformidade com as condições do contrato será efectuada pela (Lovely Arcade Unip Lda), que examinará o produto e, no caso de confirmação da desconformidade, comunicará por email ao utilizador a substituição do produto, num prazo razoável.
A substituição do produto ficará, contudo, sujeita à disponibilidade de stock.
Na impossibilidade de substituição, o montante pago pelos produtos será devolvido ao utilizador, incluindo os custos de entrega.
Reembolso dos montantes pagos
O reembolso dos montantes pagos, nos casos de exercício do direito de desistência e de produtos com defeito, será efetuado através de transferência bancaria para a conta bancaria indicada pelo cliente ou meio alternativo imposto pelo cliente desde que não implique custos para o utilizador.
Trocas
Os produtos adquiridos no site www.doraguimaraes.com podem ser trocados, no prazo de máximo de 15 dias a contar com a data de entrega da transportadora, caso se encontrem em perfeito estado e nas mesmas condições em que o utilizador os recebeu, designadamente na embalagem original e com todos os documentos.
As trocas poderão ser efetuadas na loja física na rua de são Marcos nº129 4700-328 Braga ou no site www.doraguimaraes.com ou qualquer outro meio de acordo com ambas as